Aviso

Equipe Buenas Ideias em ação na Arena nesta quarta-feira

b_800_600_0_00_images_arena.jpgNo dia 1º de maio a equipe da Buenas Ideias estará na Arena do Grêmio. Durante todo o dia os fotógrafos irão registrarão camarotes, salas de controle, salas de imprensa radiofônica e televisiva e Memorial Hermínio Bittencourt. Além disso, terão a honra de clicar Thomaz Koch, neto de Augusto Koch, um dos fundadores do Grêmio F. P. A. e “o homem que comprou a Baixada”, primeiro estádio do Imortal Tricolor.

 

 

Com jogo da Copa Libertadores da América às 19h30, o plantel de fotógrafos fará também imagens de Grêmio x Santa Fé. E dá-lhe tricolor!

Saiba mais sobre os Koch

Augusto Koch, um dos fundadores da Sociedade Leopoldina, tradicional clube de Porto Alegre, tornou-se o primeiro dirigente a receber o título de presidente honorário, em 1923. Ele também foi um dos fundadores do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Thomaz Koch é neto de Augusto Koch. Consagrou-se como tenista, sendo o primeiro brasileiro a vencer o torneio de Grand Slam, em 1975 (Roland Garros). Com 18 anos, era o melhor tenista do mundo em sua idade e chegou às quartas de final no US Open, além de vencer diversos torneios internacionais e participar e ser medalhista de ouro nos jogos Pan-Americanos de 1967. É considerado o maior jogador da história do Brasil em competições entre países.